Webinário do CNJ nesta quarta (25/10) dissemina boas práticas na área de Infância e Juventude

Você está visualizando atualmente Webinário do CNJ nesta quarta (25/10) dissemina boas práticas na área de Infância e Juventude
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, nesta quarta-feira (25/10), a sexta edição do evento Disseminando Boas Práticas do Poder Judiciário. O evento trará quatro experiências no eixo temático Infância e Juventude já reconhecidas pelo Plenário do CNJ e publicadas no Portal CNJ de Boas Práticas do Poder Judiciário.

A abertura será às 16h, com a presença do secretário de Estratégia e Projetos do CNJ, Frederico Montedonio. As apresentações acontecem em seguida, sob moderação do presidente do Fórum Nacional da Infância e Juventude (Foninj), conselheiro do CNJ Richard Pae Kim.

A primeira prática, “Comunidade Jurídico-Trabalhista do Projeto Pescar”, será apresentada pela juíza do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) Aline Doral Stefani Fagundes. Na sequência, a juíza coordenadora da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) Iracy Ribeiro Mangueira Marques abordará o “Projeto Familiarizar” e o “Programa de Ações Integradas para o Fortalecimento do Sistema de Garantia e Defesa dos Direitos da Criança”.

Por fim, será apresentado o projeto “Sala da Criança”, pela coordenadora adjunta do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), juíza Lucicleide Pereira Belo, e pela secretária do Cejusc, Rita Maria de Sousa Almeida Oliveira.

O objetivo do evento, transmitido pelo canal do CNJ no YouTube, é expor com mais detalhes as práticas publicadas no portal, contribuindo com a divulgação das experiências e possibilitando o esclarecimento de dúvidas ao vivo, em meio virtual, por meio da plataforma Cisco Webex. As inscrições podem ser realizadas aqui por meio do formulário que se encontra no link.

Assista às edições anteriores do webinário Disseminando Boas Práticas do Poder Judiciário.

Texto: Mariana Mainenti
Edição: Sarah Barros
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária