Tribunal lança sua nova identidade visual e pesquisa de opinião

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O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) lançou, no dia 30 de julho, seu novo logotipo. A peça marca conceito moderno de identificação visual para facilitar seu reconhecimento institucional. Durante a solenidade de lançamento, o presidente do Tribunal, desembargador Nelson Schaefer Martins, anunciou também a realização de ampla pesquisa de opinião junto aos públicos interno e externo com o objetivo de nortear o planejamento estratégico da instituição no período de 2015 a 2020.

O desembargador João Henrique Blasi, coordenador de Planejamento do TJ, explicou que a pesquisa de opinião pública ouvirá os atores principais da administração do sistema judicial e atingirá os públicos interno e externo. Participam da pesquisa magistrados, servidores e estagiários, representantes do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública e Procuradoria-Geral do Estado, além da própria sociedade. O cidadão interessado em participar deverá acessar o site do TJ. A pesquisa está disponível desde 4/8.

O assessor Wanderley Horn Hülse, da Assessoria de Planejamento (Asplan), fez uma explanação técnica sobre o tema, seu histórico e suas implicações no processo de planejamento estratégico do Poder Judiciário catarinense. O desembargador Ricardo destacou o trabalho de parceria desenvolvido pelo Núcleo de Comunicação Institucional (NCI) e a Divisão de Artes Gráficas, órgão da Diretoria de Infraestrutura, para o resultado final, do qual garantiu estar extremamente orgulhoso.

Fonte: TJSC