Tribunal do DF disponibiliza canal direto com a Ouvidoria no Facebook

Você está visualizando atualmente Tribunal do DF disponibiliza canal direto com a Ouvidoria no Facebook
Compartilhe

Os usuários da Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) contam, agora, com um canal direto de contato na página oficial do tribunal no Facebook. Por meio do ícone Fale Conosco, os usuários que estiverem navegando pela rede social do TJDFT poderão esclarecer dúvidas e ainda fazer sugestões, reclamações e elogios sobre a corte de Justiça.

Ao disponibilizar o Fale Conosco no Facebook, a ideia é concentrar e direcionar as demandas diárias recebidas por meio da rede social e, consequentemente, conferir mais agilidade ao atendimento, uma vez que a Ouvidoria é o canal permanente e oficial de atendimento aos cidadãos no âmbito do TJDFT. Em 2010, o tribunal ingressou nas redes sociais para aumentar o diálogo com a sociedade e dar maior transparência e publicidade às suas ações.

Desde então, está sempre aprimorando os canais de comunicação com objetivo de ampliar o diálogo com o público externo e, assim, democratizar o acesso à informação. Atualmente, o TJDFT conta também com páginas no Twitter e no Flickr. Em caso de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios, entre em contato com a Ouvidoria do tribunal por meio do Facebook e dos canais Alô TJ (0800 614646); do e-mail ouvidoria@tjdft.jus.br; do fax (61) 3103-0814; de carta; ou pessoalmente na sede do TJDFT.

Fonte: TJDFT