TJDFT realiza mais um Leilão Público Coletivo

Compartilhe

Nos próximos dias 9 e 19 de novembro, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios irá realizar o segundo Leilão Público Coletivo deste ano. As hastas ocorrerão a partir das 13h, no auditório Sepúlveda Pertence, térreo do bloco A do Fórum de Brasília. Na primeira hasta, em 9/11, os lances devem obedecer ao preço mínimo da avaliação. Já na segunda, no dia 19, os bens podem ser arrematados por até 50% do estipulado na avaliação.

 

Entre os bens a serem leiloados, alguns combinam muito bem com a cidade, por exemplo, um jet ski com reboque no Lago Paranoá, ou uma churrasqueira a gás e o tradicional almoço com os amigos no final de semana. E mais: urnas funerárias, além de cumprir sua função, também podem ser empregadas numa caprichada decoração de festa das bruxas. Veículos de transporte, eletrodoméstico, eletroeletrônicos, instrumentos musicais e vários outros itens, bem conservados ou nem tanto, também podem ser arrematados no leilão. O catálogo com a listagem completa de bens está disponível no link da Corregedoria, no site do TJDFT.

Os interessados em participar desta primeira hasta têm até sexta-feira para fazer a visitação e conferir o estado dos bens. Para tanto devem dirigir-se ao Depósito Público de Brasília, localizado no SAAN QD 04 lotes 765 a 1015, das10 às16horas; ou à CEGOC – Central de Guarda de Objetos de Crime, localizada no SIA Trecho 04, lote 1420, das 12 às 17horas; podendo ainda procurar os Depósitos das demais circunscrições, localizados nos respectivos Fóruns.

Visando oferecer mais uma facilidade aos potenciais arrematantes, a Coordenadoria de Leilões Públicos do TJDFT disponibilizou em seu site, fotos de alguns dos bens oferecidos, em especial, aqueles depositados na CEGOC. A novidade deve ser estendida a todo o catálogo já nos próximos leilões.

Ainda tem dúvidas se vale à pena participar? Clique aqui e confira, o edital do Leilão Público, o Catálogo do 2º Leilão de 2009, as fotos disponíveis dos bens e as perguntas mais frequentes em relação aos leilões coletivos. Agora, é só oferecer o lance e comemorar a arrematação!

 

Fonte: TJDFT