O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) divulgou o mapa estatístico referente ao número de processos distribuídos, audiências realizadas e sentenças proferidas nas comarcas da Capital e do interior do Estado, durante o mês de março.
Os dados apresentados refletem a movimentação e a dinâmica com que fluem os processos no âmbito da Justiça do Amapá no 1º grau de jurisdição. Assim, durante o mês de março, o mapa estatístico apresenta a seguinte configuração: 1.009 processos de execução distribuídos; 1.360 sentenças proferidas e 1.261 audiências realizadas.
Já em relação aos processos de conhecimento foram distribuídos 4.927 deles e proferidas 4.292 sentenças, além de realizadas 5.819 audiências. Dessa forma, esses números atingiram a seguinte totalização, somente no mês de março, em todo o Estado: 5.936 novos processos foram distribuídos; 5.652 sentenças proferidas e número total de 7.080 audiências realizadas.
A apresentação do mapa estatístico mensal demonstra a dinâmica e a transparência com as quais atua o Judiciário amapaense na prestação jurisdicional.
Do TJAP