Perguntas Frequentes

O acesso ao Prevjud é feito pelo marketplace da PDPJ-Br, no endereço: https://marketplace.pdpj.jus.br/.
Tribunais que utilizam o PJe e o e-Proc acessarão as funcionalidades do Prevjud de forma automática nos processos previdenciários, sem a necessidade de consultar outro ambiente, assim que a integração ao serviço estiver concluída.
O acesso pela PDPJ-Br já está disponível para todos(as) os(as) magistrados(as) e servidores(as) com cadastro ativo na plataforma. Novos cadastros devem ser solicitados ao(à) administrador(a) regional do sistema processual de cada órgão. Para saber quem é o(a) administrador(a), envie e-mail a https://suporteti.cnj.jus.br/
O acesso pela PDPJ-Br já está disponível para todos(as) os(as) magistrados(as) e servidores(as) com cadastro ativo na plataforma. Para saber sobre a situação do seu cadastro, consulte o(a) administrador regional do sistema processual de seu tribunal.
Cada tribunal possui administradores(as) regionais para tomada de providências em relação aos acessos às ferramentas. Pode-se obter mais informações sobre o tema no portal de suporte: https://suporteti.cnj.jus.br
Existem três perfis:
Magistrado. Acesso a todos os módulos da PDPJ-Br.
Servidor especial. Acesso ao dossiê médico, dossiê previdenciário, Processo Administrativo Previdenciário e Intimação Judicial (Consultas de Ordens).
Servidor. Acesso ao dossiê médico, dossiê previdenciário e Processo Administrativo Previdenciário.
Estas tratativas também são realizadas pelo(a) administrador(a) regional do sistema processual de cada órgão
O Prevjud, inserido na PDPJ-Br – plataforma multisserviços que consolida a gestão do processo judicial eletrônico integrada de todos os tribunais – substitui todos os acessos anteriores aos sistemas do INSS, incluindo o SAT externo.