Spots publicitários sobre conciliação estão à disposição das emissoras de rádio

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Quinta, 27 de Novembro de 2008

As emissoras de rádio interessadas em apoiar a divulgação de mensagens sobre as vantagens de conseguir  acordos na Justiça poderão obter o material institucional no endereço eletrônico do Conselho Nacional de Justiça ( https://www.cnj.jus.br/). Uma série de cinco  spots publicitários foi gravada nos estúdios da rádio Justiça (104,7FM) como forma de promover a 3ª Semana Nacional pela Conciliação, que vai acontecer de 1º a 5 de dezembro, sob a coordenação do CNJ.

Para acessar as peças, de forma gratuita, basta clicar no link “Campanha” em Peças 2008/Spots no espaço virtual “Movimento pela Conciliação” que está disponível na página eletrônica do CNJ. Os spots  começaram a ser veiculados na programação da rádio Justiça e, principalmente, no programa “Gestão Legal”, produzido pela Assessoria de Comunicação do CNJ e que vai ao ar diariamente às 10h.

Neste ano, o slogan da Semana Nacional é  “Conciliar é querer bem a você”, desenvolvido pela empresa Link Comunicação e Propaganda Ltda, Todas as peças publicitárias, adaptadas para camisetas, bottons, adesivos, folders, cartazes e banners,  também produzidas gratuitamente pela agência, estão no site e podem livremente  utilizadas pelos  tribunais em todos os Estados.

O objetivo da Semana Nacional pela Conciliação é ampliar o número de acordos e diminuir as demandas na Justiça. Vão participar as justiças estaduais, federais e do trabalho em todos os estados. A expectativa dos organizadores em cada Estado é aumentar o número de acordos obtidos nas edições anteriores da Semana. Em 2006 foram agendadas 83.900 audiências e garantidos 46.493 acordos. Em 2007, o número de audiências aumentou para 227.564, resultando em 96.492 acordos.

SR

Agência CNJ de Notícias