Suporte
Atendendo sugestões de diversos tribunais sobre o aprimoramento do nosso sistema de recebimento de demandas, o DPJ passará a concentrar o recebimento de sugestões, solicitações e reclamações por meio de sistema de chamadas GLPI, exclusivamente por meio do Portal de Suporte de TI do CNJ (https://suporteti.cnj.jus.br).
Logo após o recebimento, o sistema emitirá uma resposta com o número do chamado, o que facilitará o controle do usuário em relação ao envio de novas informações ou eventuais reiterações, se for o caso.
Assim, no caso de demandas específicas, os tribunais deverão abrir um chamado por meio do Portal de Suporte de TI do CNJ (https://suporteti.cnj.jus.br), com os seguintes dados:
- o nome e e-mail do demandante;
- sistemas envolvidos, conforme tabela abaixo:
- Socioambiental
- Datajud
- API Pública
- Pesquisas e Formulários Eletrônicos
- Parametrização
- Justiça em Números
- Módulo de Pessoal e Estrutura Judiciária Mensal do Poder Judiciário (MPM)
- Outros assuntos
- o tipo de serviço solicitado: defeito, melhoria, sugestão, dúvida, autorização de acesso e outros;
- no caso de acesso ou remoção da lista l-estatistica, o e-mail dos usuários a serem inscritos ou removidos; e
- no caso específico de autorizações de acesso a sistema, deverá ser informado o nome do servidor, CPF, e-mail, telefone e cargo.
Por fim, informamos que o e-mail suporte.dpj@cnj.jus.br foi inativado.