Servidores com experiência e formação acadêmica poderão criar cursos a distância para o CNJ voltados à sociedade

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Você está visualizando atualmente Servidores com experiência e formação acadêmica poderão criar cursos a distância para o CNJ voltados à sociedade
Compartilhe

Magistrados e servidores que tiverem interesse em criar conteúdo para cursos oferecidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud) têm até terça-feira (16/12) para preencher o formulário de inscrição da 1ª Seleção de Conteudistas de Educação a Distância – 2014, disponível aqui.

Podem se inscrever juízes, desembargadores e servidores de qualquer um dos três poderes. As inscrições vão até o dia 16 de dezembro.

Os 17 conteudistas selecionados escreverão material de, no mínimo, 30 laudas que servirá de base para materiais didáticos e cursos inéditos promovidos pelo CNJ em seu Ambiente Virtual de Aprendizagem. Vale destacar que as aulas virtuais que serão criadas pela plataforma virtual do CEAJud serão disponibilizadas de maneira gratuita para servidores do Poder Judiciário e para o público externo.

Inscrição – Depois de preenchido o formulário com os dados pessoais, de lotação, informação acadêmica, experiência profissional e produção científica, os interessados deverão encaminhar os documentos comprobatórios para o e-mail ceajud@cnj.jus.br do CEAJud, com o título “Seleção de Conteudistas – Documentação”.

Serão aceitas cópias dos diplomas e/ou certificados de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação para comprovação da formação acadêmica. Para comprovação da experiência profissional, serão aceitas declarações e/ou publicações oficiais.

Servidores e magistrados que apresentarem ficha de inscrição com dados inverídicos serão desclassificados e responsabilizados nos termos do artigo 299 do Código Penal.

Para mais informações, é possível entrar em contato com o CEAJud pelo e-mail ceajud@cnj.jus.br ou pelo telefone (61) 2326 5090.

Regina Bandeira
Agência CNJ de Notícias