Serasa adere ao Movimento pela Conciliação

Compartilhe

A adesão ao Movimento pela Conciliação, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), é cada vez maior. Várias entidades públicas e privadas já manifestaram seu apoio e, desta vez, a Serasa (empresa de análise e informações para decisões de crédito) manifestou sua adesão total ao Dia Nacional da Conciliação, a ser realizado em 8 de Dezembro.

A empresa anunciou que, neste dia, com base nos acordos realizados, efetuará a exclusão de anotações que constam em seu banco de dados com prazo máximo de 24 horas. Uma vez homologado o acordo, o termo de conciliação deverá ser enviado por fax para a empresa, que terá equipe de plantão das 9h às 17h especialmente para atender ao Dia Nacional da Conciliação.

Os acordos poderão ser enviados de qualquer estado do país para a sede da empresa, em São Paulo. "Estamos tendo grande adesão de empresas privadas. A Serasa é mais um ótimo apoio ao Movimento", avalia a juíza Mariella Nogueira, uma das coordenadoras do Movimento pela Conciliação. A Serasa é uma das maiores empresas do mundo em análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios, atua com completa cobertura nacional e internacional, por meio de acordos com as principais empresas de informações de todos os continentes.