Seminário de Pesquisas Empíricas apresenta ferramenta de pesquisa de jurisprudência do STF

Você está visualizando atualmente Seminário de Pesquisas Empíricas apresenta ferramenta de pesquisa de jurisprudência do STF
Supremo Tribunal Federal. Foto: STF
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, na próxima quinta-feira (29/8), às 17h, o Seminários de Pesquisa Empírica – Pesquisa de Jurisprudência do Supremo Tribunal Federal. O evento, voltado para integrantes dos Grupos de Pesquisas Judiciais (GPJ), magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário e pesquisadores, ocorrerá na plataforma virtual Cisco Webex com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no YouTube. O evento faz parte da série Como fazer Pesquisas Empíricas Aplicadas a Políticas Judiciárias. 

Clique aqui para se inscrever no seminário Pesquisa de Jurisprudência do Supremo Tribunal Federal 

A abertura será realizada pela juíza auxiliar da Presidência do CNJ e presidente do Comitê Gestor da Numeração Única e das Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário, Ana Aguiar. O painel principal contará com a participação de Ricardo Abreu de Freitas Machado, coordenador de Jurisprudência da Secretaria de Gestão de Precedentes do STF. 

Série de seminários 

Os seminários Pesquisas Empíricas, desenvolvidos pelo Departamento de Pesquisas Judiciais do CNJ, têm como objetivo capacitar os participantes na condução de pesquisas empíricas, abordando desde a produção e análise de dados até  às demais etapas do processo de construção de pesquisa empírica aplicada ao direito. 

Serviço 

Tema: Pesquisa de jurisprudência do Supremo Tribunal Federal
Data: 29/8/2024
Horário: 17h 

Acompanhe o seminário pelo canal do CNJ no YouTube

Texto: Maria Paula, com supervisão de Thaís Cieglinski
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária