Recadastramento de dados étnico-raciais no Poder Judiciário
Pacto Nacional do Judiciário pela Equidade Racial
Para transformar o cenário de desigualdade racial no âmbito do Poder Judiciário, o primeiro passo é conhecer quem faz parte dele. O Recadastramento de Dados Étnico-Raciais, realizado no primeiro semestre de 2023, teve como objetivo levantar dados a respeito de cor e raça de toda a força de trabalho da Justiça brasileira: magistradas e magistrados, servidoras e servidores, estagiárias e estagiários e terceirizadas e terceirizados.
Essa iniciativa faz parte do Pacto Nacional do Judiciário pela Equidade Racial, que tem como objetivo o levantamento de dados atualizados de cor e raça de toda a força de trabalho da Justiça brasileira para aprimorar a formulação de políticas judiciárias e, assim, transformar o cenário de desigualdade racial.
As peças utilizadas na divulgação podem ser acessadas abaixo.
E-mail marketing 1 (arquivo .pdf) (arquivo .psd) | E-mail marketing 2 (arquivo .pdf) (arquivo .psd) | E-mail marketing 3 (arquivo .pdf) (arquivo .psd) |
Identidade Visual
Orienta-se que não seja alterada a arte e o texto, exceto para inclusão das informações específicas do órgão. Qualquer dúvida, envie um e-mail para comunicacao@cnj.jus.br, assunto Recadastramento de dados étnico-raciais no Poder Judiciário.
Para Visualizar os arquivos zipados (.zip), é necessário ter um descompactador de arquivos. Clique aqui para baixar.