Com o objetivo de mostrar ao telespectador o que é e o que faz o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a TV Justiça apresenta nesta quinta-feira (9/11) o programa Link CNJ. A primeira edição, que vai ao ar às 21h30, traz uma entrevista exclusiva com a presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, que fala sobre a atuação do Conselho e da Justiça para a garantia dos direitos dos cidadãos.
O programa divulga as principais decisões dos conselheiros, além das campanhas e de outros eventos que fazem do CNJ “a Justiça da Justiça”. Nesta edição, a revista eletrônica vai trazer reportagens sobre temas conduzidos pelo Poder Judiciário em todo o Brasil, como adoção e monitoramento do sistema carcerário.
A TV Justiça pode ser sintonizada por antena parabólica e, em todo o Brasil, pelas seguintes operadoras: DHT (canal 6), Embratel (canal 120), GVT (canal 232), Oi (canal 21), Sky (canal 167), Star Sat (canal 27) e Telefônica (canal 691). O programa Link CNJ terá reprises sempre às 12h30 dos sábados e às 7h30 das terças-feiras.
Agência CNJ de Notícias