Programa Gestão Legal estreou com interesse de emissoras de rádio

Compartilhe

O Programa Gestão Legal, do Conselho Nacional de Justiça, estreou nesta segunda-feira  (09/06) com transmissão pela Rádio Justiça 107,4 FM com grande interesse de emissoras de rádio do país. Diversas rádios já confirmaram que irão retransmitir o Gestão Legal que tem o objetivo de informar o trabalho do Judiciário, além das propostas para dar mais celeridade aos processos e as ações desenvolvidas para melhorar o atendimento à população. O programa pode ser ouvido diariamente, às 10 horas. pela Rádio Justiça 107,4 FM. Na estréia, o conselheiro Rui Stoco, presidente da Comissão de Fundos e Reaparelhamento dos Tribunais no CNJ, falou sobre a importância da autonomia financeira dos tribunais. Nesta terça-feira (10/06), o secretário geral do CNJ, o juiz Arthur Eduardo Ferreira, vai explicar como funciona o CNJ e quais suas atribuições.

O Programa Gestão Legal, do Conselho Nacional de Justiça, estreou nesta segunda-feira  (09/06) com transmissão pela Rádio Justiça 107,4 FM com grande interesse de emissoras de rádio do país. Diversas rádios já confirmaram que irão retransmitir o Gestão Legal que tem o objetivo de informar o trabalho do Judiciário, além das propostas para dar mais celeridade aos processos e as ações desenvolvidas para melhorar o atendimento à população.

O programa pode ser ouvido diariamente, às 10 horas, pela Rádio Justiça 107,4 FM. Na estréia, o conselheiro Rui Stoco, presidente da Comissão de Fundos e Reaparelhamento dos Tribunais no CNJ, falou sobre a importância da autonomia financeira dos tribunais. Nesta terça-feira (10/06), o secretário geral do CNJ, o juiz Arthur Eduardo Ferreira, vai explicar como funciona o CNJ e quais suas atribuições. As emissoras interessadas em retransmitir o Programa Gestão Legal devem enviar e-mail para imprensa@cnj.gov.br, informando o possível horário de veiculação. O programa está disponível gratuitamente para download  no link Gestão Legal  do site: www.radiojustica.gov.br.

 

EF/SR