Programa Gestão Legal destaca resolução do CNJ sobre afastamento de magistrados

Compartilhe

A sessão plenária desta terça-feira do Conselho Nacional de Justiça é um dos destaques do Programa Gestão Legal que vai ao ar às 10h10 pela Rádio Justiça (104.7 FM). Os conselheiros irão examinar 67 itens e entre os assuntos a serem discutidos está a regulamentação sobre o afastamento dos magistrados para presidir associações de classe.

O Programa Gestão Legal desta terça-feira informa ainda sobre a possibilidade dos internautas conferirem os vídeos do Conselho Nacional de Justiça e do Supremo Tribunal Federal no You Tube a partir de terça-feira.

Como destaque regional está a informação de que Mato Grosso vai sediar o lançamento da Semana Nacional da Conciliação na região Centro-Oeste. E a entrevista com Maria do Socorro Teles, esposa do desembargador Paulo Teles, presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, que criou uma organização de voluntários para conseguir os bens apreendidos em ações policiais e trocou a incineração pela doação.

O programa Gestão Legal, do Conselho Nacional de Justiça, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h10, pela Rádio Justiça (104,7 FM). As emissoras de rádio interessadas em retransmitir o programa devem enviar um e-mail para imprensa@cnj.jus.br, para informar o possível horário de veiculação. O programa está disponível gratuitamente para download no link Gestão Legal  do endereço eletrônico http://www.radiojustica.jus.br.

 

EF/SR

Agência CNJ de Notícias