Processo Judicial Eletrônico do STM é destaque do CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

A edição desta quarta-feira (15/8) do programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, divulgará o cumprimento das metas propostas para o processo judicial eletrônico (PJe) pelo Superior Tribunal Militar (STM), que está empenhado na implementação desse sistema, que trará maior celeridade ao Poder Judiciário.

Para falar sobre o assunto, a equipe do programa entrevista o Ministro Artur Vidigal, Coordenador do Projeto Gestão Eletrônica de Processos, Documentos, Arquivos e Informação do referido tribunal.

No segundo bloco, os ouvintes ficarão por dentro do projeto de produção de alimentos por agricultores do Maranhão para o consumo por presidiários daquele estado. O projeto estabelece que a empresa fornecedora dos presídios de São Luís deve adquirir os alimentos do sistema de produção do próprio Maranhão. O Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) Froz Sobrinho explica, na edição, detalhes sobre a iniciativa.

O CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, e também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br..

Agência CNJ de Notícias