Preparatória do 18.º Encontro Nacional do Poder Judiciário vai debater eixos estratégicos

Você está visualizando atualmente Preparatória do 18.º Encontro Nacional do Poder Judiciário vai debater eixos estratégicos
Compartilhe

Presidentes e representantes de tribunais de todo o país, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pelas áreas de gestão estratégica e servidores das áreas de estatística dos órgãos da Justiça participarão, no dia 16 de maio, da 1.ª Reunião Preparatória do 18.º Encontro Nacional do Poder Judiciário. O encontro acontecerá na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília (DF).

Na abertura do evento, às 10h, será apresentado o Painel de Dados de Pessoal do Poder Judiciário, uma ferramenta que permite o acesso e a manutenção de cadastro com informações sobre as pessoas que atuam na Justiça. O presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, conduzirá a reunião.

A sequência da programação prevê que, até as 18h, magistrados e servidores do Judiciário brasileiro poderão acompanhar painéis e debates temáticos que estão alinhados com a Estratégia Nacional do Poder Judiciário. O foco da reunião deste ano são os temas prioritários que serão norteadores do 18.º Encontro Nacional do Poder Judiciário – Linguagem, Tecnologia e Sustentabilidade. O corregedor nacional de Justiça, Luis Felipe Salomão, será o responsável pelo painel de encerramento da reunião.

Conheça aqui toda a programação

Serviço:
1.ª Reunião Preparatória para 18.º Encontro Nacional do Poder Judiciário
Data: 16 de maio de 2024
Horário: 10h às 18h
Local: sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília (DF)
Público-alvo: presidentes dos tribunais, representantes dos tribunais e da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de gestão estratégica e servidores da área de estatística.

Texto: Luís Cláudio Cicci
Edição: Beatriz Borges
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária