Ouvidoria do TJ do Piauí retoma atendimentos presenciais e adota novas soluções

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Foto: Arquivo/CNJ
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Diante da implementação da terceira etapa do Plano de Retomada do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), na última terça-feira (8/9) a Ouvidoria Judiciária retomou seus serviços de atendimento presencial ao público. Os atendimentos estão sendo feitos mediante agendamento com a unidade judiciária e limitado por dia à quantidade de quatro pessoas, no horário compreendido das 9h às 12h.

Para agilizar as demandas, a Ouvidoria conta agora também com um smartphone institucional para uso exclusivo do WhatsApp. Atualmente, está à frente da coordenação da Ouvidoria do TJPI o desembargador José Ribamar de Oliveira.

Com o advento da pandemia e a posterior instituição dos regimes de teletrabalho e de trabalho remoto em março deste ano, a Ouvidoria também adaptou seus fluxos de trabalho para a modalidade remota, utilizando, no período, as ferramentas de e-mail e telefone, além de outras demandas registradas em formulário eletrônico.

Para realização dos atendimentos presenciais, estão sendo seguidas todas as medidas sanitárias de contenção ao novo coronavírus, dispostas na Portaria nº 2121, expedida pela Presidência do TJPI e da CGJ-PI para disciplinar o retorno gradual das unidades do Tribunal de Justiça do Piauí, tais como uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel no local; cumprimento de distanciamento social e sanitização das dependências no intervalo de cada atendimento.

Atendimento telefônico

Telefone fixo: (86) 3216-4440
Telefone para agendamento via Whatsapp: (86) 988-159-477

Fonte: TJPI