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Conheça as principais notícias da Ouvidoria do CNJ e das Ouvidorias dos tribunais de todo o país

Mais de 5 mil manifestações em três meses

A Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça recebeu 5.732 manifestações nos primeiros três meses deste ano. É o que mostra o relatório do setor, divulgado nesta semana. A média foi de 1.910,67 atendimentos por mês – quantidade 17,6% maior do

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Cidadão tem amplo acesso às informações

No momento em que entra em vigor a Lei 12.527/11 – Lei de Acesso à Informação (LAI), o  Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) festeja o fato de já ter muitas de suas informações acessíveis à

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Serviço ao Cidadão inicia atendimento

As solicitações de cidadãos interessados em obter informações públicas pertencentes ao Poder Judiciário do Tocantins serão atendidas a partir do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO). A iniciativa vai ao encontro do

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Criado serviço de informação ao cidadão

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) colocou à disposição da população, recentemente, um serviço especial de informação aos cidadãos. Conforme informações dos tribunais, as solicitações de cidadãos interessados em obter informações públicas pertencentes ao Poder Judiciário tocantinense serão atendidas

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CNJ institui serviço de atendimento ao cidadão

O Diário Oficial da União publicou nesta quarta-feira (16/5) a Portaria 66 assinada pelo presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Ayres Britto, que institui no Conselho o serviço de atendimento ao cidadão, conforme estabelece a Lei 12.527 de

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Ampliação do acesso à Ouvidoria do CNJ será discutida

A Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) poderá ter a capacidade ampliada para receber  as notícias enviadas anonimamente pelo cidadão e dar-lhes encaminhamento, se uma proposta apresentada pelo conselheiro e ouvidor Wellington Saraiva, na última sexta-feira (20/4), for aprovada

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Ouvidoria do TJDFT divulga Relatório de Atividades em 2011

A Ouvidoria Geral do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), responsável pelo acolhimento, sistematização e tratamento das percepções dos usuários quanto aos serviços prestados pelo Tribunal, divulga neste mês o Relatório de Atividades do ano 2011.

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