O programa Pai Presente, em Belo Horizonte, é destaque do CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

Quase 3 mil pessoas, em Belo Horizonte/MG, puderam incluir, no ano passado, os nomes dos pais no documento, por meio do Centro de Reconhecimento de Paternidade. A iniciativa faz parte do programa Pai Presente, da Corregedoria Nacional de Justiça, que tem como objetivo estimular o reconhecimento da paternidade. Para falar sobre o resultado desse trabalho na capital mineira, o programa CNJ no Ar entrevista, nesta terça-feira (18/2), a juíza de direito da Vara de Registro Público da Comarca de Belo Horizonte, Mônica Libânio.

O programa de hoje destaca também a série especial sobre Presídios Brasileiros. O entrevistado da semana é o supervisor do  Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas do CNJ, conselheiro Guilherme Calmon.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias