Novo sistema vai gerenciar trabalho remoto no Tribunal Eleitoral potiguar

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Com os avanços das relações e formas de trabalho, inicialmente motivados pelas condições sanitárias advindas da pandemia da Covid-19, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) buscou uma forma de melhorar o gerenciamento das atividades de profissionais que estão em trabalho remoto.

Para isso, foi desenvolvido o Sistema de Registro de Atividades (SRA), que uniformiza os procedimentos e permite o acompanhamento e o gerenciamento, além de funcionar como banco de dados para consultas de produtividade ou quantificação do dimensionamento da força de trabalho.

Os principais objetivos do SRA são: permitir gerenciar o catálogo de atividades que podem ser desenvolvidas pelas unidades administrativas do TRE-RN, identificar o rol de entregas, associar métricas ao cumprimento de atividades, vincular as desempenhadas aos projetos institucionais e centralizar o registro das atividades desempenhadas.

Fonte: TRE-RN

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas