Mutirões de conciliação serão realizados nos próximos dias em duas Comarcas localizadas na região Norte do Estado. As audiências foram determinadas pela Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) e ocorrerão nos Juizados Especiais de Aripuanã, na sexta-feira (23 de novembro), e em Colniza, na próxima segunda-feira (26).
Conforme consta nas portarias nº 216 e 217, as audiências serão realizadas das 8h às 13h e das 14h às 18h nas sedes dos Fóruns das respectivas Comarcas. Em Aripuanã, os trabalhos serão coordenados pelo juiz substituto Fabrício Sávio da Veiga Carlota e em Colniza a coordenação será do juiz substituto Renato José de Almeida Costa Filho.
A Corregedoria designou cinco servidores para auxiliarem nos trabalhos e nos dias que antecedem os mutirões (22) e (25) serão realizadas reuniões, às 18h, com todos os servidores envolvidos nas audiências.
Cópias das portarias foram encaminhadas às seccionais da OAB de Aripuanã e Colniza, à presidência e coordenação do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, aos magistrados atuantes nas duas Comarcas, ao Ministério Público e à Defensoria Pública.
Da CGJ – MT