Mutirão da Conciliação em Santa Catarina prevê a resolução de 26 mil processos

Compartilhe

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina promove por todo o estado, no período de 21 a 25 de maio, a 4ª Semana do Mutirão da Conciliação. O evento deve envolver cerca de 5 mil pessoas, entre juízes, promotores, advogados, promotores e voluntários  

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina promove por todo o estado, no período de 21 a 25 de maio, a 4ª Semana do Mutirão da Conciliação. O evento deve envolver cerca de 5 mil pessoas, entre juízes, promotores, advogados, promotores e voluntários. O objetivo é a resolução de 26 mil processos em 24 mil audiências programadas.

O Mutirão vai atingir 189 varas de 102 comarcas catarinenses, com o objetivo de encontrar soluções para um universo de 35 mil pessoas. A Semana do Mutirão seguirá ritmo próprio de acordo com as características de cada unidade jurisdicional, no horário de 8h às 19h. Serão selecionados processos aptos à conciliação, independente da matéria.

O Mutirão da Conciliação do TJ-SC é coordenado pelo desembargador Mario Aurélio Gastaldi Buzzi, presidente da Comissão Permanente do Mutirão da Conciliação e da Cidadania do Tribunal.