Mutirão em Colinas registra benefícios

Compartilhe

Implantação de benefícios em 60 processos, dos quais 34 com RPV (requisição de pequenos valores), contabilizando, no total, R$ 133.659,00. Esse foi o resultado de dois dias de mutirão previdenciário realizado na Comarca de Colinas, no Maranhão, nos últimos dias 23 e 24. Presidido pelo titular da comarca, juiz Marcelo Oka, o mutirão teve início às 14h da segunda-feira e encerrou na terça-feira, às 12h.

Para a ação, foram agendadas 75 audiências. Dessas, foram registradas seis desistências. Cinco audiências deixaram de acontecer por falta de perícia médica nos processos e um processo foi julgado improcedente.

Além de Marcelo Oka, participaram da ação os juízes Clênio Lima Corrêa, titular da Comarca de São Domingos do Maranhão, Mirella Cezar Freitas, de Olho D’Água das Cunhãs, e Rodrigo Nina, de Santa Luzia do Paruá. Encerrado o mutirão em Colinas, os magistrados se deslocaram para São Domingos do Maranhão para mais um mutirão previdenciário, que teve início às 14 horas da terça-feira (24) e término previsto para esta sexta-feira (27).

Na comarca, o mutirão, que está em seu terceiro dia de realização, já registra cerca de 180 processos sentenciados dos 275 agendados.

Da CGJ-MA