Moradia para estrangeiros que devem prestar serviços à comunidade é tema do CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, apresenta na edição desta terça-feira (18/9) a iniciativa pioneira realizada pelo Instituto Liberty. O instituto, que é parceiro do Programa Começar de Novo, ofereceu moradia para mais dois estrangeiros, um do Paraguai e outro da Tunísia. A medida, que visa à reinserção social de detentos e egressos do sistema carcerário, possibilita que eles cumpram prisão domiciliar ou prestação de serviços à comunidade sem necessidade de voltar à cadeia. Para trazer mais detalhes sobre o assunto, a equipe entrevista o presidente do Instituto Liberty, Marcos Silveira.

Sessão – No bloco seguinte, os ouvintes ficarão por dentro dos julgamentos que serão realizados na sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desta terça-feira. A equipe de reportagem da Rádio Justiça acompanha a sessão e traz as principais informações ao vivo.

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, o CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias