Ministra Nancy Andrighi visita o TJSP para agradecer apoio dos desembargadores

Você está visualizando atualmente Ministra Nancy Andrighi visita o TJSP para agradecer apoio dos desembargadores
Compartilhe

A uma semana de concluir sem mandato na Corregedoria Nacional de Justiça, a ministra Nancy Andrighi visitou nesta quinta-feira (18) o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), para agradecer, pessoalmente, o imenso apoio que recebeu da Corte paulista durante sua gestão. Ela esteve com o corregedor-geral da Justiça paulista, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, e o presidente do Tribunal, desembargador Paulo Dimas Mascaretti.

Também receberam o especial agradecimento da ministra os desembargadores do TJSP Ricardo Dip, que a auxiliou nos temas extrajudiciais, e Carlos Teixeira Leite Filho, integrante do CCR5, grupo de trabalho criado pela corregedora nacional para inspecionar todas as Corregedorias-Gerais de Justiça dos Tribunais de Justiça (TJs), dos Tribunais Regionais Federais (TRFs) e dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs).

O agradecimento se estende, ainda, aos dez desembargadores aposentados que, de forma voluntária, auxiliaram a Corregedoria Nacional na análise das Revisões Disciplinares, as chamadas REVDIS – processos contra magistrados arquivados pelas corregedorias dos TJs, TRFs e TRTs, com exceção dos casos do próprio TJSP.

Fizeram parte do grupo de voluntariados os desembargadores Antônio Luiz Pires Neto, Antônio Vilenilson Vilar Feitosa, Boris Padron Kauffman, Carlos Eduardo de Carvalho, Gilberto Passos de Freitas, Luiz Augusto San Juan França, Maurício da Costa Carvalho Vidigal, Samuel Alves de Melo Júnior, Sílvio Marques Neto e Urbano Ruiz.

A ministra Nancy Andrighi manifestou sua profunda gratidão pelo importante apoio dos desembargadores que, mesmo aposentados, optaram por continuar contribuindo com toda sua sabedoria e experiência acumuladas ao longo de uma vida de atuação na magistratura.

Na visita, a ministra participou das comemorações dos dez anos da Lei Maria da Penha promovidas pelo TJSP.

Corregedoria Nacional de Justiça