O acesso ao Processo Judicial Eletrônico (PJe) e a 11 sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estará suspenso durante algumas horas deste sábado (23/7) devido à manutenção que será realizada nos servidores. Como o funcionamento dos sistemas depende desses equipamentos, ficarão indisponíveis funcionalidades como o Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) e o Escritório Digital.
A lista completa de servidores indisponíveis inclui também o Cadastro Nacional de Adolescentes em Conflito com a Lei (CNACL), o Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SISNAAC), o Malote Digital, o PJe Mídias, a Audiência Digital, o Cadastro Nacional de Instrutores da Justiça Consensual Brasileira, o Cadastro Nacional de Adolescentes em Conflito com a Lei, o sistema do Núcleo de Repercussão Geral e Recursos Repetitivos e o Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento.
De acordo com o Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicações (DTI), setor responsável pela manutenção, espera-se que os sistemas voltem a operar às 16 horas de sábado.
Agência CNJ de Notícias