Laboratórios de inovação: Pnud prorroga prazo para seleção de pesquisador

Você está visualizando atualmente Laboratórios de inovação: Pnud prorroga prazo para seleção de pesquisador
Foto: Banco de Imagens/TJRJ
Compartilhe

Foi prorrogado, até 7 de outubro, o prazo para envio de candidaturas à vaga de analista pesquisador (nível NPSA-8) para compor equipe que trabalha na pauta da Agenda 2030. O posto é destinado a profissionais com mestrado ou graduação nas áreas de ciências humanas, em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A pessoa contratada integrará a equipe de pesquisadores que atuam no Projeto de Cooperação Internacional entre o CNJ e o Pnud – BRA 19/012 (Consolidação dos Laboratórios de Inovação e Inteligência no âmbito do Poder Judiciário e fortalecimento das capacitardes do CNJ para a produção de pesquisas em temas relacionados à Agenda 2030) e apoiará a realização de estudos de interesse do Conselho em temas vinculados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

A contratação ocorrerá por meio do Pnud e busca contratar um profissional para trabalhar remotamente, a partir de qualquer localidade do país.

Confira todos os requisitos da oportunidade

Requisitos

Espera-se do candidato à vaga que ele tenha experiência com elaboração de relatórios de pesquisa institucionais; conhecimento em metodologias de pesquisa empírica; atuação profissional com pesquisa relacionada ao Poder Judiciário; experiência anterior com levantamento e análise de dados quantitativos e qualitativos na área judiciária, tais como elaboração de questionários, realização de entrevistas, análise documental de processos, entre outras atividades relacionadas a pesquisa.

O idioma de trabalho é o português, mas conhecimentos em inglês serão úteis para atividades cotidianas, como leitura de documentações, realização de pesquisas e uso de softwares com autonomia.

LIODS/CNJ

O Laboratórios de Inovação e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Conselho Nacional de Justiça (LIODS/CNJ) foi criado pela Política de Gestão da Inovação do Poder Judiciário, para reforçar a difusão da cultura da inovação na Justiça, além de modernizar métodos e técnicas de desenvolvimento dos serviços judiciários mais eficientes e ágeis.

Para saber mais, as publicações do CNJ, incluindo as produzidas no marco do Projeto de Cooperação Internacional, estão disponíveis para consulta em: https://www.cnj.jus.br/pesquisas-judiciarias/

Serviço

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site do Pnud até 7 de outubro de 2023.

Vaga: analista pesquisador(a), Nível-NPSA-8
Modalidade de trabalho: remoto
Carga horária: 40h/semana
Tempo de contrato: seis meses, com possibilidade de renovação
Prazo para envio das candidaturas: 7/10/2023

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas