Grupo de trabalho padronizará dados para o Justiça em Números

Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) instituiu um grupo de trabalho para revisão das regras adotadas na extração de dados para alimentação do Sistema Justiça em Números. O grupo foi criado pela Portaria Conjunta 7, de 29 de janeiro de 2013, publicada no Diário de Justiça eletrônico (DJe) na quinta-feira passada (31/1). O grupo deverá elaborar proposta de glossário interno com as formas de extração de dados dos sistemas informatizados do TJDFT.

Deverá ainda propor norma para padronizar a extração das informações. O prazo para conclusão dos trabalhos é 15 de março, sendo que poderá ser prorrogado por até 30 dias. O grupo de trabalho será composto por magistrados e servidores da Presidência; da Corregedoria; da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica; da Coordenação de Gestão dos Sistemas de 1ª Instância; da Secretaria Judiciária; da Secretaria de Tecnologia da Informação; da Secretaria de Recursos Humanos; da Secretaria de Recursos Orçamentários e Financeiros; e da Secretaria de Administração Predial.

As demais unidades administrativas do tribunal colaborarão com o fornecimento de dados necessários à elaboração do glossário interno do Sistema Justiça em Números, conforme envolvimento no processo.

Fonte: TJDFT