Fórum Clóvis Beviláqua ganha reforço de magistrados para agilizar julgamentos

Compartilhe

Dezenove juízes promovidos para a Comarca de Fortaleza (CE) entraram em exercício, na tarde desta segunda-feira (19/09), no Fórum Clóvis Beviláqua. Eles foram promovidos pelos critérios de antiguidade e merecimento. Durante a solenidade, o diretor do Fórum, juiz José Krentel Ferreira Filho, ressaltou que os magistrados chegam em momento de transformação, como a implantação do processo eletrônico e a reforma do prédio. “Estou confiante de que a chegada de novos juízes vai permitir melhorar ainda mais os resultados que estamos apresentando”, enfatizou.

Pelo critério de antiguidade, assumiram como juiz auxiliar da capital cearense os magistrados Eduardo Gibson Martins, Demétrio de Souza Pereira, Sirley Cíntia Pacheco Prudêncio e Francisco Eduardo Fontenele Batista. Por merecimento, foram promovidos os juízes Eli Gonçalves Júnior, Mabel Viana Maciel, Natália Almino Gondim, Demétrio Saker Neto, Edson Feitosa dos Santos Filho e Marcelo Roseno de Oliveira.Bem como Maria Martins Siriano, Antônio Teixeira de Sousa, Maria José Sousa Rosado de Alencar e Jovina DÁvila Bordoni.

Também pelo critério de antiguidade, mas como juízes titulares, assumiram Luiz Carlos Saraiva Guerra (26º Juizado Especial Cível e Criminal), Cristiano Rabelo Leitão (37ª Vara Cível), Zanilton Batista Medeiros (39ª Vara Cível), Elisabeth Santos Vale Rodrigues (23ª Vara Criminal) e Luzia Ponte de Almeida (23ª Vara de Família). As promoções foram aprovadas pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) na última quinta-feira (15/09).

Do TJCE