Direitos Humanos, proteção de dados e segurança cibernética integram nova edição da e-Revista CNJ

Você está visualizando atualmente Direitos Humanos, proteção de dados e segurança cibernética integram nova edição da e-Revista CNJ
Foto: Gláucio Dettmar/Ag. CNJ.
Compartilhe

O sétimo volume da Revista Eletrônica do Conselho Nacional de Justiça (e-Revista CNJ) já está disponível no portal do CNJ. A publicação é composta por dez artigos sobre temas que buscam difundir a promoção do acesso à justiça e o aperfeiçoamento da jurisdição prestada pelo Poder Judiciário.

Os textos inéditos seguem três eixos temáticos prioritários: Defesa dos Direitos Humanos; Proteção de dados; e Segurança Cibernética. O sétimo volume também traz uma entrevista com a jurista e professora doutora Ana Frazão, que faz reflexões sobre a proteção de dados e a Inteligência Artificial.

A revista conta com a colaboração qualificada de pareceristas para a seleção do conteúdo, além das análises de conselheiros e conselheiras do CNJ em relação à jurisprudência.

Com oito anos de existência, a revista eletrônica fomenta o debate sobre as temáticas jurídicas e incentiva a criação de soluções inovadoras e de abordagens criativas para os serviços jurisdicionais, além de aproximar o Poder Judiciário, a Academia e a cidadania.

Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Fortalecimento da relação interinstitucional do Judiciário com a sociedade