Definida comissão julgadora do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

Compartilhe

A organização do 10º Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom) definiu os nomes da comissão que vai escolher os melhores trabalhos entre os inscritos para concorrer Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. Também foram determinados os dias e horários em que essa vai se reunir para apreciar as experiências exitosas das Assessorias de Comunicação dos órgãos do Poder Judiciário e Ministério Público e, determinar àquelas que serão classificadas e as vencedoras, que só serão conhecidas no dia 4 de setembro, durante o encerramento do Conbrascom, na capital maranhense.

Para julgar o grupo Impressos, foram escolhidos o professor doutor, chefe do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Francisco Gonçalves;  o pesquisador e professor-doutor do Departamento de Comunicação da UFMA, Ferreira Júnior e a pesquisadora e professora da Faculdade São Luís, mestre em Políticas Públicas pela UFMA, Gisélia Castro. Compondo a comissão julgadora de Audiovisual estão o apresentador do programa Ponto Final, do Sistema Mirante de Comunicação, Roberto Fernandes; o diretor de jornalismo da Rádio Universidade FM, Adalberto Melo e o jornalista Paulo Washington Beltrão dos Reis, formado em Marketing Estratégico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (RJ).

No grupo de TV e Vídeo, foram selecionados a editora do Bom Dia Mirante, Patrícia Santiago e a radialista e produtora Simone Gratz, ambas do Sistema Mirante de Comunicação, além da diretora de jornalismo da TV Difusora, Marília Sffeir. Da mesma forma, para avaliar os trabalhos do segmento  Comunicação Interna e Campanha, foram escolhidos o publicitário e diretor executivo da Zen Comunicação, Marcio Carneiro; a relações públicas Adeilce Gomes Azevedo e a gerente de Planejamento e Gestão da Clara Comunicação, especialista em Gestão da Comunicação, Liliane Moreira.

 Por fim, a diretora da Intermídia Comunicação Integrada, Adriana Vieira; o chefe de reportagem do jornal O Estado do Maranhão, Daniel Matos e o editor de Política do jornal O Imparcial, Ribamar Praseres ficarão responsáveis por  julgar os projetos inscritos no grupo Relacionamento com a Mídia.

O prazo para julgamento dos trabalhos termina no dia 13 de agosto e a lista com os classificados será divulgada no dia 14. Uma realização do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), o Conbrascom, que se realiza entre os dias 02 e 04 de setembro, no Rio Poty Hotel, em São Luís, tem o patrocínio da Vale e Souza Cruz.

 

Fonte: Cobrascom