Curso a distância qualificará servidores do judiciário goiano

Compartilhe

Desde a última segunda-feira (5/4), os servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) estão participando do curso à distância de Gestão de Pessoas e Gestão de Processos de Trabalho oferecido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O juiz da Comarca de Catalão, Antenor Assunção, está achando o conteúdo muito interessante: “O curso vai me ajudar, como diretor do foro, a lidar com meus funcionários, a ter uma posição de liderança e como juiz vai me ajudar a lidar com os conflitos que aparecem. Estou gostando muito.” completa.

 

A técnica judiciária de Recursos Humanos do TJGO, Ciomara Claudina Abrahão, já fez grande parte das horas necessárias para a conclusão. “Mesmo tendo dificuldades com o computador, não está difícil abrir o conteúdo e estudar”, afirma. Ela destaca que o curso será muito importante para sua vida profissional.

Com a atividade, o CNJ pretende auxiliar os tribunais de todo o país a cumprirem a Meta 6 do ano de 2009, que visa capacitar o administrador de cada unidade judiciária em gestão de pessoas e processos de trabalho para a imediata implantação de métodos de gerenciamento de rotina.

 

Fonte: TJGO