A Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça de Tocantins (TJTO) homologou na manhã desta quarta-feira (03/02) o resultado final do 1º concurso geral para preenchimento de vagas para delegações de notários e registradores do estado de Tocantins.
De acordo com a comissão são 121 vagas, sendo que seis serão ocupadas por remoção. Os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão chamados por ordem de classificação e escolherão a serventia pela mesma modalidade. Ao todo foram 181 aprovados. A lista está disponível no site do TJTO ( www.tjto.jus.br ).
De acordo com o presidente da comissão, desembargador Antônio Félix, todas as vagas serão preenchidas. A nomeação, segundo o desembargador, será feita imediatamente pela presidente do tribunal de Justiça, desembargadora Willamara Leila, que já havia pedido celeridade na finalização da seleção.
O concurso foi realizado com o objetivo de preencher vagas nos cartórios extrajudiciais para garantir agilidade aos trabalhos e melhorar a prestação de serviços aos cidadãos.
Fonte: Assessoria de Comunicação do TJTO