Conciliação e eficiência operacional são temas do CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

A edição desta quinta-feira (3/5) do Programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, traz como destaque o mutirão de conciliação de ações que possuem o Banco do Brasil como parte. O primeiro mutirão está sendo organizado junto aos clientes da instituição dos estados de Sergipe e do Rio Grande do Sul e, dentro de pouco tempo, a iniciativa será estenda para todo o país. Para explicar melhor sobre o assunto, a equipe do programa entrevista o conselheiro José Roberto Neves Amorim, do CNJ, coordenador do comitê gestor da conciliação.

Outro tema a ser abordado na mesma edição é o trabalho que está sendo realizado pela comissão permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas do CNJ. A comissão promove discussão sobre a valorização e motivação da carreira de magistrado, tema que é objeto de entrevista com o presidente, o conselheiro do CNJ José Lucio Munhoz.

Exibido diariamente, com exceção dos sábados e domingos, o CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br .

Agência CNJ de Notícias