Campanha 2010
Com o slogan Conciliando a gente se entende, a campanha de 2010 mostra que a Justiça depende do jurisdicionado para que ocorra a conciliação. Para alcançar esse objetivo, as peças publicitárias buscam incentivar o cidadão a participar e realizar o acordo amigável, expondo que conciliar economiza tempo, dinheiro e promove a paz social.
A Semana Nacional de Conciliação de 2010 realizou-se de 29 de novembro a 03 de dezembro de 2010.
Rádio e TV:
* Plano de Mídia (Rádio)
* Plano de Mídia (TV)
Peças gráficas:
* Cartaz
* Cartaz para varas de família
* Folder
* Pin de identificação
* Camiseta
Revistas, jornais e online:
* 12,7 x 26,6 cm
* 14,6 x 26 cm
* 20,2 x 13,1 cm
* 29,7 x 26 cm
* 29,7 x 52 cm
Arquivos para WEB
* Selo 157X97
* Banner horizontal 230X90
* Banner horizontal
* Web Banner
* Formato 170×87
* Formato 184×167
* Formato 266×176
* Formato 300×250
* Formato 336×280