CNJ no Ar destaca presença do CNJ na Rio +20

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O programa CNJ no Ar desta sexta-feira (15/6) traz como destaque a abertura do evento “Judiciário Federal Brasileiro”, promovido pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) e a Conferência internacional Rio+20: Diálogos Interinstitucionais e Experiências Inovadoras”. O programa também aborda a inauguração oficial do estande do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na Rio +20, feita pela corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon.

 

A ministra Eliana Calmon também participará do painel “Políticas, programas e ações de combate ao desmatamento ilegal, à biopirataria e ao tráfico internacional de animais silvestres: planejamento estratégico interinstitucional”, na Rio + 20. O painel contará, ainda, com representantes do Ministério Público Federal, Forças Armadas, Polícia Federal, Ministério do meio Ambiente, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis ( Ibama) e Instituto Chico Mendes (ICMBio).

Leilões – Num segundo bloco, o telespectador ficará sabendo como participar dos leilões da Semana Nacional de Execução Trabalhista, organizados pelos Tribunais deste ramo do Judiciário, que serão realizados nesta sexta-feira. A Semana Nacional de Execução Trabalhista é promovida e organizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o Tribunal Superior do Trabalho, os 24 Tribunais Regionais Trabalhistas (TRTs), e Varas de Trabalho de todo o país.

O programa CNJ no Ar consiste numa parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça. É transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, pela freqüência 104,7 e pelo site www.radiojustica.com.br.

Agência CNJ de Notícias