CNJ no Ar destaca choque de gestão no TJAM

Compartilhe

O programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, apresenta na edição desta sexta-feira (21/9) o choque de gestão implantado pela presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) cujo objetivo é reduzir o tempo de tramitação dos processos nesse tribunal. Para falar sobre o assunto, a equipe do programa entrevista o presidente do TJAM, desembargador Ari Moutinho.

Mutirão – No momento seguinte, a equipe divulga aos ouvintes como será realizado o mutirão de combate ao sub-registro dos índios Xerente no Tocantins. A medida, que será realizada entre os dias 6 e 8 de novembro, faz parte do Projeto Cidadania, Direito de Todos, que facilita o acesso dos índios a documentos básicos. Em entrevista, a juíza auxiliar da corregedoria de justiça do Tocantins Flávia Afini Bovo explica o tema.

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, o CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias