Anamatra cancela lançamento da Agenda Político-Institucional 2011

Compartilhe

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) cancelou  o lançamento da Agenda Político-Institucional 2011 da Associação. O motivo foi o falecimento do ex-vice-presidente da República José Alencar na tarde de hoje (29/3). A solenidade de lançamento, que ocorreria hoje (30), no Auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados, ainda não foi remarcada. “Trata-se de um gesto simbólico que a Anamatra, em nome dos juízes do Trabalho brasileiros, tem em solidariedade aos familiares e amigos do ex-vice-presidente da República. José Alencar foi mais que uma figura política de importância para o Brasil, mas sim exemplo de perseverança, força de vontade e fé”, afirma o presidente da Anamatra, Luciano Athayde Chaves.

Sobre a Agenda
A publicação é um instrumento de informação destinado às entidades participantes do debate político. Ela torna conhecido o pensamento da Associação a respeito dos temas do Judiciário brasileiro, com destaque para o Direito do Trabalho.

Esta é a quinta edição da Agenda, que também tem como objetivo difundir racionalidade política e justiça social, além de garantir inserção ampla e aberta da sociedade brasileira nas discussões vinculadas ao crescimento e fortalecimento da magistratura do Trabalho e do Judiciário brasileiro.

Ao longo dos seus quase 35 anos de existência, a Anamatra tem alcançado protagonismo em sua articulação tanto na Câmara dos Deputados, quanto no Senado. Isso é perceptível por meio dos diversos projetos sugeridos pela Associação em tramitação nas duas Casas Legislativas.

Fonte: ANAMATRA