- Este evento já passou.
Webinário Capacitações Java para a PDPJ-Br
06/11/2023
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, em 6 de novembro, às 15h, o webinário Capacitações Java para a Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ-Br). A trilha, formada por quatro cursos – Java Básico, Java Avançado, Angular e Testes Automatizados –, é realizada em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor) no âmbito do Programa Justiça 4.0.
Os cursos serão ofertados ao vivo em um primeiro momento, exclusivamente a servidores e magistrados do Poder Judiciário de todos os tribunais, conselhos e órgãos superiores brasileiros. O objetivo geral das capacitações é tornar os servidores aptos a apoiar a implantação e utilização da PDPJ-Br no tribunal onde atuam.
Posteriormente, as capacitações serão adaptadas para oferta autoinstrucional na plataforma CEAJUD e estarão disponíveis a toda a sociedade. Saiba mais sobre os cursos em: https://www.cnj.jus.br/formacao-e-capacitacao/pdpj/.
Assista ao evento pelo canal do CNJ no Youtube:
Serviço:
Webinário Capacitações Java para a Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ-Br)
Data: 6 de novembro de 2023
Horário: das 15h às 16h
Local: canal do CNJ no YouTube
Programação:
ABERTURA
- Boas-vindas e contextualização – Adriano Araújo, juiz auxiliar da Presidência do CNJ
- O Programa Justiça 4.0 – Julia Matravolgyi, gerente de projeto do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD)
- Capacitações no âmbito do Programa Justiça 4.0 e da PDPJ-Br – Eduardo Arruda, coordenador de gestão do Programa
APRESENTAÇÃO DAS CAPACITAÇÕES
- A trilha de capacitações em Java para a PDPJ-Br – Daniel Chagas e Ronaldo Gonçalves Júnior, professores da Universidade de Fortaleza (Unifor)
Justiça 4.0
As capacitações em tecnologias da PDPJ-Br integram a carteira de projetos do Programa Justiça 4.0, iniciativa do CNJ, PNUD e Conselho da Justiça Federal (CJF) que desenvolve soluções tecnológicas disruptivas para acelerar a transformação digital do Poder Judiciário brasileiro. O programa conta com o apoio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e Superior Tribunal de Justiça (STJ).