O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o Centro de Estudos de Justiça das Américas (CEJA), realizará o programa de capacitação “Visita ao Sistema de Justiça Criminal Chileno”.
O evento, oferecido para juízes com atuação na área criminal, acontece em Santiago/Chile. Serão oferecidas duas turmas, cada uma com 20 magistrados. A primeira terá aulas de 6 a 9 de junho, e a segunda, de 28 de junho a 1º de julho.
O custo do programa é de US$ 881,00 e o pagamento deve ser feito diretamente ao CEJA. Os custos com passagens e diárias são de responsabilidade dos Órgãos ou magistrados. O CNJ não arcará com nenhuma despesa.
As inscrições devem ser feitas até 29 de abril pelo e-mail dmf@cnj.jus.br, contendo nome completo do magistrado, unidade em que jurisdiciona, telefones de contato e turma de interesse.
Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execuação de Medidas Socioeducativas (DMF) pelo telefone (61) 2326 4806.
Notícias
10/06 – Juízes elogiam rapidez e eficiência da justiça criminal do Chile
03/06 – Juízes brasileiros conhecem reforma penal no Chile