A juíza diretora do Foro da Comarca de Peixoto de Azevedo (691 km a norte de Cuiabá), Patrícia Cristiane Moreira, tornou pública a abertura de processo seletivo para credenciamento de conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal da unidade judiciária. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no período de 21 a 25 de novembro, das 12h às 19h, na unidade judiciária.
Para participar do processo, o candidato precisa possuir título de Bacharel em Direito ou acadêmico de Direito, regularmente matriculado em universidade, faculdade pública ou particular. Neste último caso, o interessado deve ser matriculado em curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, a partir do terceiro ano ou quinto semestre.
Conforme especificado no Edital nº 6/2011/DF, que rege o processo de seleção, a prova objetiva será realizada no dia 12 de dezembro, às 8 horas, no edifício do Fórum da Comarca de Peixoto de Azevedo. Confira aqui a íntegra do documento.
O processo seletivo será realizado de acordo com o Edital nº 6/2011/PRES, que rege as seleções em todas as unidades judiciárias do Estado, disponível do Portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (www.tjmt.jus.br), no link Transparência – Credenciamento.
Fonte: TJMT