Estão abertas as inscrições, até segunda-feira (31/3), para o 4.º Encontro de Gestão Estratégica dos Órgãos do Poder Judiciário, que será realizado no próximo dia 3 de abril, de forma híbrida: virtual, via Cisco Webex, e presencial, no Auditório do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento tem como tema O Judiciário que Queremos: Estratégias para os Próximos Seis Anos.
A iniciativa busca proporcionar a troca de experiências entre tribunais e conselhos. Segundo os organizadores, será uma oportunidade para que os tribunais apresentem suas práticas exitosas na execução da estratégia institucional. O público-alvo são magistrados e magistradas, gestores e gestoras, bem como integrantes das unidades de gestão estratégica nos órgãos do Poder Judiciário.
A abertura do encontro será feita pelo conselheiro do CNJ e presidente da Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento do Conselho, Alexandre Teixeira, juntamente com o juiz auxiliar da presidência do CNJ e secretário de Estratégia e Projetos do CNJ, Gabriel Matos.
O juiz auxiliar da presidência do CNJ e coordenador do Departamento de Estratégia do Conselho, Fábio César Oliveira, fará a mediação do painel Apresentação de Experiências Positivas do Poder Judiciário — Contribuições para o Futuro. Já a palestra O Judiciário que Queremos: Estratégias para os Próximos Seis Anos será apresentada pela professora Elaine Marcial, doutora e mestre em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (UnB)
Para mais informações, acesse a programação do evento
Serviço:
4.º Encontro de Gestão Estratégica dos Órgãos do Poder Judiciário
Data: 3/4/2025
Horário: 14h às 17h
Local: Híbrido: de forma virtual, via Cisco Webex, e presencial, no Auditório do Conselho Nacional de Justiça
Público-alvo: Magistrados (as), gestores (as) e integrantes das unidades de gestão de processos em órgãos do Poder Judiciário
Inscrições até: 31/03/2025
Link de Inscrição: https://formularios.cnj.jus.br/encontro-de-gestao-estrategica-dos-orgaos-do-poder-judiciario/
Assista ao Encontro pelo canal do CNJ no Youtube:
Texto: Thays Rosário
Edição: Geysa Bigonha
Revisão: Matheus Bacelar
Agência CNJ de Notícias