Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

Planos Anuais de Ações Coordenadas de Auditoria 

Resultados das Ações Coordenadas de Auditoria 

Aprovações das Ações Coordenadas de Auditoria:

Planos de Trabalho:

Capacitações:

Programas de Auditoria:

Questionários:

Pontos a serem incluídos nas auditorias previstas nas Ações Coordenadas de Auditoria:

Modelos de Matrizes:

Documentos das ações coordenadas

Painéis das Ações Coordenadas de Auditoria 

A Comissão Permanente de Auditoria, acolhendo proposta da Supervisão do Departamento de Tecnologia da Informação, definiu a temática da PDPJ-Br como objeto de ação coordenada para o ano de 2022. A Ação Coordenada de Auditoria (trabalho no qual os próprios tribunais promovem avaliação concomitante sobre políticas e temas de alta relevância e/ou criticidade em seus respectivos âmbitos) teve objetivo principal de aferir o nível de aderência e cumprimento das normas regulatórias que estabelecem os requisitos tecnológicos necessários à integração dos diferentes sistemas de processos judiciais eletrônicos na PDPJ-Br. Todos os tribunais do Poder Judiciário aderiram à ação, à exceção do TRF6, que ainda não estava estruturado para participação em razão de sua recente criação. Os dados compilados a partir de questionários aplicados, alguns dos quais estão explicitados neste painel, permitiram detectar que a política da PDPJ-Br está em estágio avançado de implantação no Poder Judiciário, com a integração consistente dos sistemas para a plataforma em nuvem. O diagnóstico também trouxe recomendações sobre estratégias de acompanhamento pelas instâncias competentes do CNJ, com vista ao alcance célere da integração efetiva de todos os sistemas. Esta é a íntegra do relatório final resultante da auditoria coordenada.

Acesse o Painel da Auditoria sobre a PDPJ-Br – 2022/2023

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