Poder Judiciário
DOD - Aquisições Comuns Nº 1709543 / SEEMP
DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA - AQUISIÇÕES COMUNS
|
Unidade Requisitante: Seção de Engenharia e Manutenção Predial |
Responsável pela Demanda: Michele Roberta Pedroso dos Santos Monteiro |
E-mail: michele.monteiro@cnj.jus.br |
Telefone para contato: (61) 2326-5073 |
1 – Indicar a necessidade da aquisição, a vinculação da necessidade aos Objetivos Estratégicos constantes do Planejamento Estratégico e o alinhamento ao Plano ou Projeto a que a unidade orgânica deve observar. |
Objeto: Instalação de comando cabineiro nos elevadores 2 e 3 das Torres E e F do Edifício Premium. Justificativa: Trata-se de atender solicitação da Seção de Segurança Interna, tendo por finalidade flexibilizar a possibilidade de colocação de qualquer um dos elevadores no modo privativo para atender às demandas de deslocamento vertical das autoridades deste Conselho. A contratação pretendida atende ao Objetivo Estratégico de “garantir infraestrutura adequada ao funcionamento do CNJ” (Portaria nº 104/2020 - art. 3º, XI). |
2 – Explicitar a motivação e o demonstrativo dos resultados a serem alcançados com a contratação. |
Flexibilizar a utilização de qualquer um dos elevadores no modo privativo para atender às demandas de deslocamento vertical das autoridades deste Conselho. |
3 – Indicar o valor da aquisição pretendida que será estabelecido no Plano Anual de Aquisições como valor máximo para a demanda. Se necessário consultar o mercado antecipadamente para justificar o valor solicitado para a aquisição. |
Conforme orçamento preliminar 1709573, a contratação em questão importa a quantia de R$ 13.474,14 (treze mil quatrocentos e setenta e quatro reais e quatorze centavos). |
3.1 - O pedido de inclusão no Plano de Contratação Anual com a indicação da origem dos recursos foi realizado no documento 1709599. |
4 - Qual a forma de contratação pretendida? |
( ) Licitação ( X ) Dispensa - CatMat/CatServ n. 3557 - INSTALACAO / MANUTENCAO - ELEVADORES, ESCADAS ROLANTES, MONTA - CARGAS / PLATAFORMA / ESCADAS ( ) Inexigibilidade |
5 – Indicar previsão de data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços ou a entrega do material, permanente ou consumo. |
Sugere-se que o serviço seja executado durante o recesso do Judiciário, que se inicia em 20/12/2023. |
6– Indicar a complexidade da contratação: ( X ) Baixa ( ) Média ( ) Alta |
Documento assinado eletronicamente por MICHELE ROBERTA PEDROSO DOS SANTOS MONTEIRO, CHEFE DE SEÇÃO - SEÇÃO DE ENGENHARIA E MANUTENÇÃO PREDIAL, em 13/11/2023, às 16:10, conforme art. 1º, §2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no portal do CNJ informando o código verificador 1709543 e o código CRC 5EA33805. |
12615/2023 | 1709543v5 |