Poder Judiciário
DOD - Aquisições Comuns Nº 1712060 / SESER
DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA - AQUISIÇÕES COMUNS
|
Unidade Requisitante: Seção de Serviços Gerais |
Responsável pela Demanda: Erika Teixeira Guimarães |
E-mail: erika.guimaraes@cnj.jus.br |
Telefone para contato: 2326 5447 |
1 – Indicar a necessidade da aquisição, a vinculação da necessidade aos Objetivos Estratégicos constantes do Planejamento Estratégico e o alinhamento ao Plano ou Projeto a que a unidade orgânica deve observar. |
Objeto: Aquisição de garrafas térmicas, jarras de vidro com tampa, porta-copos de silicone e jarros de inox com tampa, por meio de Dispensa de Licitação, a fim de atender as demandas das reuniões e sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça.
Justificativa: A aquisição visa atender o público interno e visitantes, com atenção especial para as sessão plenárias e reuniões realizadas pelas autoridades do Conselho. Após a extinção uso de garrafas com água envasada, com gás e sem gás de 500 ml nas dependências do Conselho, conforme Despacho SG 1686381, a demanda de garrafas e jarros aumentou. Além disso, com a retirada das garrafinhas, o consumo de guardanapos aumentou para evitar a aglomeração de água na mesa pelos copos de vidro, tornando necessário a aquisição de porta-copos de silicone.
|
2 – Explicitar a motivação e o demonstrativo dos resultados a serem alcançados com a contratação. |
Conforme explicado na justificativa, o aumento da demanda para repor a água nos copos, em eventos, aumentou, com isso, os colaboradores das copas necessitam de um aporte dos materiais para entrega de café, água e guardanapos, alcançando a satisfação das autoridades e servidores nos eventos e sessão plenária.
|
3 – Indicar o valor da aquisição pretendida que será estabelecido no Plano Anual de Aquisições como valor máximo para a demanda. Se necessário consultar o mercado antecipadamente para justificar o valor solicitado para a aquisição. |
A contratação pretendida será com valor máximo de R$ 5000 (cinco mil reais) somando todos os itens. |
3.1 - O pedido de inclusão no Plano de Contratação Anual com a indicação da origem dos recursos foi realizado no documento 1788574 |
4 - Qual a forma de contratação pretendida? |
( ) Licitação ( x ) Dispensa - CatMat classe n. 8125, 7350 e 7210. ( ) Inexigibilidade |
5 – Indicar previsão de data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços ou a entrega do material, permanente ou consumo. |
01/04/2024 |
6– Indicar a complexidade da contratação: ( x ) Baixa ( ) Média ( ) Alta |
Documento assinado eletronicamente por ERIKA TEIXEIRA GUIMARÃES, CHEFE DE SEÇÃO - SEÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS, em 29/02/2024, às 14:46, conforme art. 1º, §2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no portal do CNJ informando o código verificador 1712060 e o código CRC 8658D89C. |
12762/2023 | 1712060v10 |