.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo
As comarcas passam a utilizar o processo eletrônico  para o peticionamento e tramitação de todas as classes processuais de natureza cível - Foto: Luiz Silveira/Agência CNJ
As comarcas passam a utilizar o processo eletrônico para o peticionamento e tramitação de todas as classes processuais de natureza cível - Foto: Luiz Silveira/Agência CNJ

Em fevereiro de 2019, o Processo Judicial eletrônico (PJe) será implantado em várias comarcas e turmas recursais. Confira o cronograma de implantação desta semana: Açucena, Aimorés, Conselheiro Pena, Galiléia, Mantena, Nova Era, Resplendor, Virginópolis.

A partir desta semana, essas comarcas passam a utilizar o sistema para o peticionamento e tramitação de todas as classes processuais de natureza cível que tramitam na justiça comum e no sistema dos juizados especiais cíveis e suas respectivas turmas recursais.

Cadastro de advogados

Para acessar o sistema, advogados devem se cadastrar na primeira tentativa de login. Será necessário possuir certificado digital e inserir o dispositivo criptográfico na leitora (smartcards), ou na porta USB (token). Saiba mais, acesse a aba Cadastro no Sistema.

 

Fonte: Ascom TJMG

 


Tópicos: Processo Judicial Eletrônico (PJe),TJMG