.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo
Juiz e desembargador credenciados pelo CNJ realizaram curso para 19 instrutores, em Curitiba (Divulgação/TJPR)
Juiz e desembargador credenciados pelo CNJ realizaram curso para 19 instrutores, em Curitiba (Divulgação/TJPR)

Entre os dias 28 e 30 de janeiro, foi realizado um curso de atualização para os instrutores em mediação e conciliação da capital. A capacitação ocorreu no auditório do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Fórum Cível de Curitiba (CEJUSC) e contou com a participação de 19 instrutores vinculados ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (NUPEMEC/TJPR).

As aulas foram ministradas pelo Desembargador Roberto Portugal Bacellar e pelo Juiz Rodrigo Rodrigues Dias – cadastrados e regularmente credenciados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) para a formação de novos instrutores em mediação judicial.
O curso foi promovido pela 2ª Vice-Presidência do TJPR e contou com o apoio da Presidência do TJPR e da Escola de Servidores (ESEJE).

Fonte: TJPR


Tópicos: Mediação e Conciliação,Centros Judiciários de Resolução de Conflito e Cidadania (Cejuscs),Conciliação e mediação,conciliação