.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo

O Tribunal de Justiça instalou no último mês, na comarca de Itajaí, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc - Temático Executivo Fiscal). Fruto do convênio n. 097/2017, firmado entre o Poder Judiciário e a Prefeitura Municipal de Itajaí, o novo órgão funcionará nas dependências do Fórum Universitário.

A desembargadora Janice Goulart Garcia Ubialli, coordenadora estadual do Sistema de Juizados Especiais e Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJ, representou o presidente do Tribunal no evento, que ocorreu na tarde do último dia 21 de junho. A juíza Sonia Maria Mazzetto Moroso Terres, atuará como coordenadora do Cejusc Temático Executivo Fiscal .
Entre os presentes, destaque para o juiz Augusto Cesar Allet Aguiar, diretor do Foro em exercício; promotor Felipe Bruggeman, representante do Ministério Público; prefeito municipal, Volnei Morastoni; advogado Murilo Zipperer, presidente da OAB local; procurador geral do município Gaspar Laus; secretário municipal adjunto Habitacional; Cleiton Roberto Pereira, e professor Roberto Epifânio Tomaz, representante da coordenação do curso de Direito da Univali do campus Itajaí, dentre outras autoridades.

Fonte: TJSC


Tópicos: Mediação e Conciliação,Execução fiscal na justiça