Últimas páginas visitadas

PJE. Foto: Luiz Silveira/Agência CNJ
PJE. Foto: Luiz Silveira/Agência CNJ

A partir do dia 29/6, os três Juizados de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Brasília, localizados no Fórum Desembargador José Júlio Leal Fagundes, passam a operar por meio do Processo Judicial Eletrônico – PJe para a classe de Medidas Protetivas. O PJe está sendo implantado no TJDFT desde julho de 2014 e, até o final deste ano, deverá estar em todas as unidades da Casa.

O TJDFT disponibiliza em seu site a página do PJe onde advogados, partes e o público em geral encontram todas as informações relativas ao processo eletrônico no Tribunal. A página traz, entre outras coisas, links para acesso ao sistema e consultas processuais. Para dirimir dúvidas acerca do PJe, o TJDFT disponibiliza um serviço de Chat Online que também pode ser acessado pela página do PJe. O serviço funciona das 8h30 às 18h30, exclusivamente para sanar dúvidas técnicas, não abordando questões processuais, procedimentais ou jurídicas.

Fonte: TJDFT


Tópicos: Processo Judicial Eletrônico (PJe),Medidas protetivas,violência contra a mulher

SEPN Quadra 514 norte, lote 9, Bloco D CEP: 70760-544 

Telefones - 55 61 2326-5000 Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

W3C Válido